Kit TRESemmé

by - segunda-feira, janeiro 22, 2018

Foto: arquivo pessoal
Recebi esse kit da TRESemmé em casa para testar. No kit veio:

1 shampoo Baixo Poo + Nutrição 400ml;
1 condicionador Baixo Poo + Nutrição 200ml;
1 creme para pentear Baixo Poo + Nutrição 300g;
1 máscara de tratamento Reconstrução e Força 400g;
1 Spray Texturizador Perfeitamente (Des)arrumado 120 ml.

O kit chegou em casa no início de dezembro, mas comparando com os outros kits enviados para outras pessoas não consegui entender porque eu recebi uma mistura de linhas sendo que a maioria recebeu uma única linha e no meu kit não veio o folder de apresentação de nenhuma das linhas. Em teoria o kit foi escolhido individualmente de acordo com as respostas de uma pesquisa.

Eu acredito que essa mistura de linhas não foi legal, gostaria muito de ter recebido toda a linha Baixo Poo + Nutrição porque de todos os produtos foi a que eu mais gostei.

Shampoo, Condicionador e Creme Para Pentear Baixo Poo + Nutrição:
“Baixo Poo” é a nova técnica criada por TRESemmé para a linha Baixo Poo + Nutrição, que foi especialmente desenvolvida para proporcionar limpeza delicada, com baixo nível de sulfato e livre de parabenos* e corantes, além de uma nutrição revitalizante, com ingredientes botânicos como Óleo de Coco e Água de Coco. Essa linha foi desenvolvida inspirada naqueles que buscam o uso de produtos mais suaves e menos agressivos, para uma rotina de cuidados mais delicada e suave. Com essa linha, buscamos entregar nutrição e revitalizar a beleza natural dos seus cabelos! *com exceção do Creme para Pentear
A linha tem como principal nutriente óleo de coco e água de coco. O uso dos produtos realmente fez uma diferença imensa na hidratação e nutrição dos cabelos. Eles tem uma textura leve, deixam os cabelos macios e hidratados, além de deixarem os cabelos com um cheiro muito agradável. O creme para pentear virou meu parceiro diário, levo ele pra academia comigo e o uso todos os dias antes de sair de lá para deixar o cabelo arrumado.

Máscara de Tratamento Reconstrução e Força:

Pelo que diz na embalagem a máscara tem qualidade profissional, ou seja, pra ser utilizada em salões por profissionais da área, além de prometer maravilhas para os fios em apenas 5 minutos.
O Creme De Tratamento TRESemmé Reconstrução E Força promove reconstrução e deixa os fios capilares resistentes. Indicado para cabelos fragilizados e quebradiços, possui avançado sistema fortalecedor2, com vitamina B6, colágeno e queratina, fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar. Possui em sua composição: Vitamina B6 que auxilia a saúde e a nutrição dos cabelos. Colágeno: força e resistência para os fios. Queratina: conhecida por reconstruir e restaurar a estrutura interna da fibra danificada. PH 3.3 baixo: A fórmula com pH baixo penetra profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas, garantindo sua reconstrução.
Mas pra mim não funcionou, o uso parecia fazer exatamente o contrário do que deveria. Meus cabelos ficavam sempre secos e com as pontas mais ressecadas ainda depois do uso. Exceto pela última vez que o usei quando eu resolvi usar somente ele, sem shampoo e condicionador. Molhei todo meu cabelo e passei bem a máscara por toda a extensão dele e deixei agindo por 1h30. Fui pro banho e o resultado foi o melhor que conseguir obter, mas ainda não chegou perto de ser satisfatório, vou repetir o processo mais vezes para ver se o uso continuo melhora isso.

Spray Texturizador Perfeitamente (Des)arrumado:

Então segundo diz é pra ser:
O Spray texturizador para ondas contém fórmula leve com extrato de algas marinhas que ajuda a criar lindas ondas com look natural para um cabelo ondulado deslumbrante.
Fiquei feliz com a chance de usar meu cabelo natural, sem me preocupar com chapinha, mas não deu certo. O spray tem um cheiro ótimo, mas meu cabelo ficou pesado e com um aspecto sujo, tentei usar das formas indicadas e de outras e não deu certo pra mim. Uma pena.

No geral os resultados foram bons e eu vou continuar usando a linha Baixo Poo + Nutrição porque eu realmente gostei, só vou agregar os outros dois produtos da linha que eu não recebi para completar os resultados já obtidos e aprovados.

Você pode gostar:

0 comentários