Top 10 - Músicas 2017

by - domingo, dezembro 31, 2017

A salvação é uma canção,
A imensidão em minhas mãos...
Fresno - A Sinfonia de Tudo Que Há

Mais uma vez começo o post de músicas do meu ano com essa frase, que é sim uma frase muito importante e que, para mim, faz todo sentido.

2017, ainda não sei o que pensar desse ano. Só sei que algumas coisas não mudaram, a música continua sendo a minha forma de escapar do mundo, de me transportar pra bem longe daqui.

Esse ano, eu quase não usei o iTunes, vivi em base do Spotify e fui muito, mas muito feliz com ele. E diferente de 2016, esse ano eu super recebi a minha retrospectiva musical.

Mais uma vez as bandas são recorrentes, eu não consigo desapegar das minhas bandas favoritas e esse ano eu posso me orgulhar de ter tido bons momentos com DRC e Fresno. Por outro lado ainda estou na espera do novo do BSB, que só em 2018.




A única coisa que me surpreendeu nessa lista foi o gênero mais ouvido ser Rock Gaúcho, mas se eu parar pra pensar eu ouvi tanto Fresno, Tópaz e Esteban que não deveria ser tão surpreendente. Já por outro lado tem uma coisa que deve ser fato: pra 2018 a lista não será lá muito diferente, porque a playlist de músicas mais ouvidas do ano de 2017 vai ser ouvida muito, muito mesmo!


O disco mais amor de 2017, foi o que eu mais ouvi “VI” do DRC.


No mais, que venha 2018.

Você pode gostar:

0 comentários