Backstreet Boys - Parte 2

by - segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Essa história começa aqui ~> Parte 1

O BSB voltou ao BR em 2011 com a TIU Tour e eu que dessa vez não marcaria bobeira. As datas e os locais foram anunciados em 2010. Lembro bem que queria muito ir ao show de SP, porque seria no dia do meu aniversário e em um sábado. Não lembro por qual motivo não consegui ir nesse show e acabei indo no show de BH, em plena quarta-feira.

Em 2010, eu conheci a Maria, no Twitter, fã de BSB lá de Manaus. Não lembro mais como nos encontramos no tt e ficamos amigas. Fomos juntas a esse show e participamos juntas no meet dos BSB.

Lembro que o meu planejamento pra esse show foi assim: vou arrumar um emprego só pra pagar essa viagem. E arrumei o emprego no início de fevereiro. O plano era ficar só os 3 meses da experiência e vazar, mas eu acabei ficando nesse emprego até 2013. Claramente faltei ao trabalho para ir ao show. O planejamento foi necessário porque além de precisar do dinheiro para pagar a viagem e o ingresso, eu precisa de dinheiro para pagar o meet & greet deles. O dólar estava mais camarada naquela época, cerca de R$2,10 porque lembro que com menos de R$700,00 eu paguei o Vip Gold:

VIP Gold – 349 dólares:
– Acesso ao souncheck (SC) e a sessão de perguntas e respostas;
– Conhecer os BSB Individualmente;
– Foto individual com os BSB;
– Foto autografada;
– Acesso a loja do show sem fila;
– Credencial comemorativa
– Upgrade de 1 ano na sua anuidade do FC
– Entrada antecipada ao local do show (se disponível)

Foto: Arquivo Pessoal
Fui pra BH e fiquei na casa da Carol. No dia do show, tinha que chegar mais cedo por conta do SC. Cheguei lá, encontrei com a Maria e ficamos juntas o tempo todo. Ela já tinha ido pro show em Brasília e já sabia como era exatamente o SC, então me propôs de irmos juntas na hora da foto pra podermos ter duas fotos com os boys. E assim fizemos. Durante o SC lembro de ficar o tempo todo olhando para o Brian, eu só tinha olhos pra ele. Eles passaram 3 músicas acho, responderam a algumas perguntas e depois disso era o momento das fotos com eles. Em ordem Platinum, Gold e Silver. Depois o Platinum ainda tinha um passeio pelo backstage com um dos boys e mais uma foto. Eu, como era novata não comprei o Platinum, depois me arrependi porque a diferença de valores não era lá tão grande e o boy do passeio em BH foi o Brian, queria morrer? Claro, mas aí não tinha mais o que fazer 😕

O famoso "No hug! No Kiss!" não colou comigo. Afinal depois de todos os anos sonhando em poder ao menos respirar o mesmo ar que eles, sonhando em poder se aproximar deles, ter eles ali na minha cara ~ e pagando por isso ~ não ia poder nem abraçar? Fui, abracei e beijei TODOS. Nessa época eles ainda estavam sem o Kevin.

Sabe quando depois de tantos anos, você jura que sabe exatamente como vai ser o encontro? Previa que não conseguiria abrir a boca, ia travar. Tinha certeza de que não iria me descabelar e nem gritar, porque esse nunca foi meu perfil de fã. Acontece que na hora eu estava super tranquila, super mesmo. Fomos lá, eu e Maria, cumprimentamos eles bem felizes e tiramos nossas fotos. Depois dali, o Q perguntou se estávamos bem e nos entregou a foto autografada ~ foto essa foi roubada de dentro da minha casa.

Foto: Justin Segura/ Arquivo Pessoal
Foto: Justin Segura/ Arquivo Pessoal
Eu não lembro de quase nada depois disso. Tem foto, tem vídeo e eu simplesmente não consigo lembrar de ter visto esse show, não consigo. Eu lembro da abertura com Everybody, More Than That e do encerramento. Eu não sei o que aconteceu, só sei nada me faz lembrar desse show. Eu nem sabia de onde tínhamos assistido ao show, a Maria que me contou sobre isso (em 2015). Passou a tour e eu continuei ligada nas informações. Muita coisa rolou entre 2011 e 2015. Em meados de 2014 começaram os cochichos sobre "BSB vem em 2015 ao BR". E 2015 foi um ano intenso. Teve novas amizades antes da tour, teve documentário, teve reencontro com as amigas do colégio ~ preciso muito agradecer a eles por isso ~ e teve muito planejamento e realização.

E eu achei que não teria tanta coisa pra falar, mas vou fazer mais uma parte porque a Tour In A World Like This merece, porque além de ter sido grandiosa em minha vida aconteceu muita coisa.

Você pode gostar:

0 comentários