Twister

by - quarta-feira, agosto 28, 2002

Ontem eu estava numa seção de nostalgia total! Peguei um dos VHS dos meninos e fiquei assistindo... Gente chorei muito!!! De verdade! Sabe é complicado ver que é raro os programas que eles participam e todo mundo fala que eles são um sucesso, que estão estourados e tal, mas cadê esse sucesso todo??? Cadê esse estouro todo??? Dói muito isso, dói saber que tudo o que fazemos não é suficiente! É tão gostoso ver eles na tv, nos programas, eles passam uma imagem tão linda, é uma coisa forte... Tenho vontade de chorar toda vez que os vejo na tv, é uma mistura de saudades e ao mesmo tempo de angustia por não saber quando os verei de novo na tv e aí se fico pensando que vai demorar pra ver eles na tv lembro que vai demorar muito mais pra vê-los pessoalmente... Dói muito! A distância nem é tão grande, mas não dá pra ficar indo ver eles... Bem que eu queria poder me enfiar dentro de um avião ou de ônibus, se duvidar até a pé pra vê-los novamente, só pra ter mais uma vez aquele carinho maravilhoso que só eles podem dar... Só pra sentir de volta aquele arrepio que dá quando eles te abraçam e poder mais uma vez ficar sem dormir de alegria por ter conseguido... A sensação de vitória que você sente quando está com eles dura muito tempo quando você não tem a chance de tê-los sempre por perto, mas infelizmente não é eterna... Só eu sei o quanto sofro, só eu sei o quanto choro... E não é fácil viver assim...

Você pode gostar:

0 comentários