Posts do dia 31/08/2002

by - sábado, agosto 31, 2002

31/08/2002 23:43
Alias não só o papo como a foto que você mandou!

Frases da minha maninha Tathy:

"Muitos tem o amor pelo poder, mas poucos tem o poder de amar"

E a frase que procuramos por quase uma noite inteira:

"Somos todos anjos com uma asa só e só podemos voar quando abraçamos uns aos outros"

-------------------------------------------------

31/08/2002 23:30
Aí aí Milla obrigada por me ensinar a tirar essa barra do blig do meu blog =)
Alias o papo no ICQ está bom hahahaha

-------------------------------------------------

31/08/2002 23:09
Aí aí Milla não precisa se preocupar comigo em relação ao Maike não viu? Eu to separando direitinho as coisas, da mesma maneira que você não quer me ver sofrer, eu também não quero sofrer!!! Mesmo porque não deve ser nada fácil ter um homem tudo de bom como esse do seu lado! A mulherada deve cair matando mesmo e do jeito que eu sou ciumenta hahahaha estou brincando! Não é tanto, mas de verdade eu morro de ciumes dele e de você também! Alias eu tenho ciumes de quem eu amo mesmo. Pode ficar tranquila e pode ter certeza que se eu me apaixonar você vai ser a primeira a saber!

-------------------------------------------------

31/08/2002 22:44
Oi galerinha!!!

Hoje eu estou muito dividida, muito decepcionada com certas pessoas QUE DIZEM SER AMIGAS E NÃO SÃO!!!!! O pior é que ainda falam mal pra pessoa errada!!!! Só foi falar que EU SOU ANTIPÁTICA E METIDA pra uma de minhas amigas do coração! Fez isso de proposito ou fez pra ver o que ela faria! Sei lá viu. Estou me cansando desse povinho que só vem falar com gente por causa do Twister, tudo bem, eu amo eles e adoro falar deles, mas poxa a minha vida (e nem a delas) é feita só disso! Será que elas não percebem isso? Isso me deixa muito triste porque elas amam tanto eles na hora de ver, de falar e de descobrir algo, mas na hora de fazer algo pra que todas possam ver, falar e descobrir elas não tão nem aí E ISSO ME DEIXA MUITO PUT*!!!!!

Por outro lado, a cada dia mais e mais eu aprendo a dar valor PRAS PESSOAS QUE REALMENTE SE IMPORTAM COMIGO!!!! E isso é bom porque uma coisa eu tenho certeza meus amigos verdadeiros são pouquíssimos, mas a cada dia eu passo a dar mais valor a eles!

Tirando que eu não vou ficar me estressando a toa com pessoas que não tem a mínima consideração comigo, então prefiro guardar minhas energias para usar como meus verdadeiros e poucos amigos.

Hoje mais uma vez tive a oportunidade de falar com a Milla, gente de verdade a cada dia acho que temos mais e mais o que conversar! Sei lá que força estranha é essa que nos faz falar tanto, mas ela é com toda a certeza uma das pessoas que me consideram AMIGA DE VERDADE e é uma das que eu considero também e é tudo reciproco! Aproveitando ela deixou uma mensagem linda sobre mim no blog dela e ela consegue me deixar sem palavras viu!

Você pode gostar:

0 comentários