Posts dia 28/08/2002

by - quarta-feira, agosto 28, 2002

28/08/2002 18:19
Oi galerinha,

Hoje eu não tive tempo pra fazer muita coisa aqui não, só li e respondi uns e-mails... Apesar que o dia foi bom, tranquilo...

Conheci um carinha bem legal no TA (Tribunal de Alçada), só que eu não perguntei o nome dele, ele trabalha lá, então da próxima vez eu pergunto. Ele é bem lindinho também e como não poderia deixar de ser é surfista, ou pelo menos tem estilo o que já o suficiente pra chamar minha atenção.

E a conversa com o Diogo, hoje evoluiu um pouco, tudo bem que aquela anta que trabalha com ele fez ele atender uma outra menina senão ele teria me atendido e a conversa poderia ter sido muito melhor, mas enfim a anta acabou me atendendo e aí eu olhei o processo e precisava tirar cópia, mas a anta tava atendendo outra pessoa e ele tava ali aí ele olhou com uma carinha de 'e você quer fazer o que com o processo?' aí dei 'oi' pra ele e ele 'oi, tudo bem com você?' respondi que sim e perguntei se com ele também estava ele disse 'é to levando né...' aí disse que queria tirar cópia do processo e ele tadinho com o braço quebrado ainda, sofrendo pra virar o processo pra anotar os dados, aí eu só perguntei 'sofrendo muito com uma mão só?' e ele todo fofo 'é um pouco, mas fazer o que tem que trabalhar né?' aí ele anotou os dados e me deu processo pra tirar cópia, aí fui tirei as cópias e voltei... Pra devolver foi ele quem pegou de volta afinal foi ele que liberou pra mim, aí ele pegou o processo e perguntou 'qual seu nome mesmo?' respondi e ele pegou meu RG que ficou lá, agradeci e dei tchau pra ele e fui continuar o que tinha que fazer... Pode não parecer nada, mas pra quem não tinha trocado nenhuma palavra que fosse além de 'eu quero o processo tal, pra fazer isso, etc...' foi muita coisa.

Mas enfim é isso, hoje eu estou meio desaminada, o motivo a seção nostalgia de ontem! Postei essa mensagem no Peliche Blog, mas já já copio e colo ela aqui, mas entrem lá também e deixem seus cometários...

-----------------------------------------------------------------

28/08/2002 18:38
Ah eu ia deixar recados, mas estou desaminada então deixa pra lá... Amanhã eu escrevo.

Beijos,
GirlTally*

Você pode gostar:

0 comentários