Posts dia 27/08/2002

by - terça-feira, agosto 27, 2002

27/08/2002 10:25
Bom dia galerinha...

Eu estou fazendo parte de um outro blog com minhas amiguinhas do México que é o Peliche Blog! Está bem fofo o blog, mas eu só escrevi uma mensagem de oi por enquanto, depois vou por minha foto lá, alias aqui também né, pois muita gente entra aqui e não sabe quem sou eu!!!

E como estava agora arrumando meu cadastro lá no Weblogger eu achei um blog com um nome um tanto quanto interessante Taly´s World por que será que chamou minha atenção né? Mas o dela é diferente, é com um L e o meu com dois LL...

Hummm Milla você nem me contou que tinha colocado a index no site da gravadora... Fui inventar de olhar e entrou!!! Ficou show e a música hummm EU AMOOOO ESSA MÚSICA!!!

--------------------------------------------------------------------

27/08/2002 10:46


--------------------------------------------------------------------

27/08/2002 11:04
Esqueci de dizer, o Fábio (irmão do Tiago) está indo jogar futebol na Coréia, ele foi ontem a noite pelo que me contaram, tomara que de tudo certo por lá porque ele merece!!!


--------------------------------------------------------------------

27/08/2002 11:10
E esqueci de outra coisa. Acordei as 6 da manhã pra desenhar um negócio que sonhei... É tipo um logo pro Maike, não tinha obrigação de fazer, mas é que como sei que eu iria esquecer o jeito do logo eu levantei e fui lá desenhar. Até que não demorei muito pra fazer, foram 45 minutos no total, porque eu fiz tudo de uma vez o desenho, os contornos e já pintei também. Ficou legal, já digitalizei, mas vou primeiro mandar pro Maike e pra Milla pra ver o que eles acham, depois coloco aqui...

Ps: Maike se você ler isso seu sobrenome tá escrito errado lá no site da turnê S&J tá Everisong por isso eu escrevi errado ontem e Milla se ele não ler fala isso pra ele ok? Bligadaaaa quelida!!!

--------------------------------------------------------------------

27/08/2002 11:13
Bom agora deixa eu trabalhar um pouco né que é bom... Até depoissss

--------------------------------------------------------------------

27/08/2002 18:19
Poxaaaa que tá acontecendo aqui hein??? Ninguém comenta minhas mensagens! Acho que vou ter que sumir pra ver se pelo menos assim vocês comentam nem que seja pra perguntar se eu estou viva.

Descobri um blig mto legal é o do B r u N i N h U !, e ele é um gato. Detalhe que eu amo esse nome!

Recado para Milla e Maike: hum mandei uma cartinha pra vocês dois hoje. Milla espero que goste das fotos que mandei e entrega pro Maike o recado dele oks? Ahh Milla eu entrei no blog da Judite e tava lendo lá, ela nasceu pra ser artista não é possível! Muito cômico!!! Ahhh e Maike eu também quero aprender a cantar ooohhhOOOOOOHHHHooOOooOOHHh e não retinho tipo: oooooohhhhhhhhhhhhhh vai ter que me ensinar! E vou dar uma de chata enquanto OS DOIS não responderem meus mails eu não mando o desenho que eu fiz!

Hoje mexi um pouco no blog da Quel e amanhã vou mexer mais um pouco tem um monte de coisas pra arrumar, mas vou arrumar o da Tay antes que é só o problema da letra...

Bom mas eu to indo pra minha casinha... até amanhã...

Beijossss

Você pode gostar:

0 comentários